A dor de Lúcifer - Poeta de papel


 

A

dor de Lúcifer 


O verão congela,

A noite brilha 

Resplandecente de luz viva. 


A dor é carinho, 

A Rosa não é a flor, 

Mas sim o espinho.


Sou portador de luz

Que alumbra a penumbra 

De meu imo penoso

Que seduz esse mundo sem rumo 

Sou a estrela do amanhã


Pecado pregado em mim 

De maldade humana sem fim. 

Eu posso ter aberto a porta 

Mas foi tu quem fez a escolha. 

A vida te julga,

O libido da Morte te aconchega.


Eu comecei a malevolência sou o progenitor dela

Mas os filhos ascendem os pais.

Parem de me colocar a culpa de vossos actos carnais.


Ainda sou um anjo de luz 

Mas não ilumino vossos pecados, 

Cada um carrega sua cruz. 


É no jardim do inferno

Onde cada flor

Cheira equivalente a toda bosta 

Que comeu na terra.


 

Autor- Poeta de papel 



Comentários

  1. Respostas
    1. Poema rico em suas metaforas. Parabéns wacela.

      Excluir
    2. Parabéns poeta muito feliz em participar e apoiar esse grande evento,a poesia que leva amor alegria ao mundo tão sofrido.

      Excluir
    3. Você merece tropa! 😇✊✍👌

      Excluir
  2. Muito, pingente e bem colocadas as palavras, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade, parabéns 👏🏾🥳

    ResponderExcluir
  4. Nós levou de forma poética a sentir a dor da Alma,aqui vivida.

    ResponderExcluir
  5. Ainda
    sou um anjo de luz

    Mas
    não ilumino vossos pecados,

    Cada
    um carrega sua cruz.
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Meu coração não aguenta tanta vivacidade numa só escrita 🙊🙊🙊🙊
    Quero chorar 😭 yah ❤️❤️❤️😍😍🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  7. Eu amei! Parabéns poeta de papel!!!
    O Brasil te ama!

    ResponderExcluir
  8. Um poema que conversa também com a narrativa criada pela nossa essência.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Poeta. Escrita magnífica. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário