A ERA DE AQUÁRIO - Urbano Leafa


 

A ERA DE AQUÁRIO

Meu signo é revolucionário,
Cavaleiro ou um lobo solitário?

Tenho a lua em leão,
O sol é em aquário,
A beleza e a rebelião que andam lado a lado.

O Ascendente é em sagitário,
O toque de loucura que precisava
Para emendar rimas.

Não que acredite nos astros,
Mas vocês sabem que as estrelas me guiam.

Viajo pela imensidão do cosmo,
E as vezes até me vejo num beco sem saída.

Certa vez me dizeram que o aquariano herdou a solidão divina.

Se ser só é a minha sina,
Construirei uma galáxia
 em cada verso escrito.

E que o universo me perdoe,
Mas depois viajarei pelo buraco negro até o infinito.

Para elevar o preço de minha alma.

Sei que tenho uma essência as vezes falha,
E que meu pensamento não é finito.

Enquanto uns vêm com o fio,
Eu já estou com a navalha,
Quando minha alma cruza a calçada,
Não estarei ferido.

Autor: Urbano Leafa

Comentários

Postar um comentário