FÉRTIL SOLIDÃO - Syros Silva


 

FÉRTIL SOLIDÃO


O Que eu peço,
é algo simplesmente difícil...

Me descrevam essa felicidade,
talhada em livre arbítrio

Pode ser escrito...
falado...
musicado...
pintado...
até mesmo filmado!

O Beijo com gosto de melado...
a paz no meio da turbulência...
as juras na pureza do orgasmo...

Me recitem essa farta felicidade!

Pode ser uma foto...
uma flor no meio do livro...
a camisa rasgada na primeira 
impulsão de desejo...

Me entorpeçam sobre o néctar
de dois sentimentos,
jurados em um só!!

Me perdoem por tamanha insistência...

E Que desconheço a verdade de um beijo ou um abraço...

Desconheço a verdade dos apaixonados...

Com todas as vidas em que dividi a minha... nunca conheci um sentimento
que não precisa-se de cortinas 
 e nem de varias farsas.

Autor: Syros Silva 

Comentários

Postar um comentário