Angústia: um “Autorretrato” - Maria Carolina Cabestre Gamba Yoshida

 Angústia: um “Autorretrato”


Irmã maldosa

Que amassa meu peito

Que bate nele

Me dizendo  

Que fui tola.

 

Irmã maldosa

Que também me sufoca

Que me tira o ar

Que aperta minha garganta

E me deixa rouca.

 

Irmã maldosa

Que de repente me faz

Sentir um calor danado

 Depois um arrepio sem 

Explicação.

 

 

Irmã maldosa

Que me faz lembrar

Que muita gente

Está fingindo

Ser feliz, ser bonito, ser amado.


Autora: Maria Carolina Cabestre Gamba Yoshida


Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários