Cansaço - Maria Carolina Cabestre Gamba Yoshida

 Cansaço

Vi o meu reflexo

  De longe.

Não tenho coragem.

Encarar as minhas tatuagens do sofrimento?

 

Não sou mais eu!

 Ocupou meu lugar alguém cansado

Dessa batalha chamada Vida.

 

Definitivamente não sou eu!

Um espectro esperando

A sua oportunidade de ser 

Chamado para um outro mundo?

 

Haverá esse outro mundo?

Desiludida das promessas

Que me fizeram...

 Que fiz a mim mesma...

 

Grito: - Socorro!

A voz não sai porque está presa.

Somente esse espectro cansado,

Poderá me ajudar.

 

Terei que me valer dele, ou

“Valei-me Deus”?

 

 Autora: Maria Carolina Cabestre Gamba Yoshida


Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários