Chuva - Nathalia Cristina Barbosa Nogueira

Chuva

Chuva 


Eu quero a paz de alguém leve

Eu quero me sentir livre com alguém 

Eu quero a cerveja gelada no boteco

Eu quero as risadas sem sentido

Eu quero me sentir plena e segura

Eu quero carinho e fogo

Eu quero um pagode no churrasco

Eu quero dançar na chuva

Eu quero a leveza 

As borboletas e a primavera

O fresco do outono 

E o calor do verão 

Eu quero o fogo que arde a alma

O carinho e cumplicidade 

Quero que mergulhe na minha intensidade 

Quero tudo que não seja raso 

E se não for isso eu quero uma foda num bar

Um orgasmo na rua 

Um prazer de uma noite 

Só pra alimentar meu desejo 

Sem dormir juntos ou mensagem no outro dia

Sem mãos entrelaçadas 

Somente fodas, fogo 

E um cigarro depois 

Somente o suor dos corpos quentes 

Orgasmos e uma cerveja

Junto minhas roupas e saio pela porta

À procura de mais prazer nas curvas de alguém 

Pois se não for dançar na chuva

Eu não quero 

Se não for me incendiar de corpo e alma

Não basta para mim 

Autora - Nathalia Cristina Barbosa Nogueira


Comentários

Postar um comentário