Desde que você se foi - Maria Eduarda Rechenmacher de Oliveira

 Desde que você se foi 

Desde que você se foi não há mais sol
Ele se apagou e o céu se transformou em cinzas
Desde que você se foi não houve mais plantas, árvores, grama
O que resta é uma natureza morta
Morta como você 
Desde que você se foi não vejo graça em fazer qual quer coisa
Não tenho motivação, desejos, ganância, sonhos. Todos foram devastados junto com você
Desde que você se foi não há céu para pedir perdão
Deus e seus anjos ainda estão de luto por você 
Desde que você se foi o Diabo anda cabisbaixo
A melancolia atingiu seus demônios e toda maldade antes contemplada
Desde que você se foi se formou uma nuvem preta no céu
Chove todos os dias, pois Ele está chorando por você 
E nem mesmo o Diabo conseguiu escapar da tamanha tristeza que você deixou
Desde que você se foi não há risadas
Não há música
Nâo há arte
Tudo virou pó
Desde que você se foi as pessoas se perderam
Não há religião
Ninguém quer ir ao inferno, ao céu, ou atingir o Nirvana Pois em nenhum destes lugares você estará
Você sumiu
Nos deixou pra trás
Você abandonou Deus
Me abandonou
Me rejeitou
E quem sou eu pra pedir "fique por mim"
Nem toda gloriosidade do mundo poderia superar a sua ida
Não há tamanha felicidade ou luz 
Capaz de preencher o grande buraco que ficou 
 Não há por quem rezar mais
Deus recusa nosso pedido de perdão
Ele se sente rejeitado, pois você o deixou 
Assim como deixasta a mim
Aqui eu fico em eterna solidão
Sem alguém e sem ninguém
Sem amor e sem você
Não houve despedidas
Não houve desculpas
Não houve nada 
Nada além da sua partida silenciosa e sorrateira
Você se foi, então agora vou também
Autor: Maria Eduarda Rechenmacher de Oliveira 


Comentários

  1. Um poema lindo, feito com tanta dedicação e bons encaixamentos de palavras. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Poema profundo, doeu na alma. Parabéns, muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que forte, era uma pessoa muito especial para você. Senti tua emoção nas palavras que escreveu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, adorei!! 🥰🥰👏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário