FELICIDADE GENUÍNA - Jean Rodrigo

 FELICIDADE GENUÍNA

Vendo seus olhos azuis e
Seus cabelos dourados.
Seu sorriso com pouco dentes
Mas com a felicidade nos lábios.
Em sua mão uma garrafa
Se transformando em espada,
Enfrentando os inimigos
Como se fosse Esparta.
Com a garrafa no chão
O objeto vira uma bola,
Driblando os obstáculos
Para ganhar sua copa.
Com uma caixa qualquer
Ele adquiri um automóvel,
Ultrapassando os pilotos
Para subir em seu pódio.
Vendo uma criança brincar
Numa felicidade genuína,
Me pergunto em qual momento
Que foi perdido a minha.
Deve ser sua pureza,
Sua inocência de criança.
Quando mais eu sei das coisas
Mais eu perco essa esperança.
Esperança de que um dia,
Em algum momento seja feliz,
Feliz como uma criança
Que viveu dentro de mim.
Autor: Jean Rodrigo

Comentários