Julgamento final, na potência do EU SOU - Ella Martines






Sobreposição de imagem de foto tirada por Ella Martines  -
                                                                                                             arvore no parque e foto montagem de Pixiz do Pinterest

Julgamento final, na potência do EU SOU 

 

Julga ME, julga ME 

seja meu senhor 

julga me: eu sou Judas Iscariotes 

julga me: sou Calígula 

sou Jesus. 

Quero mais; julga ME: 

sou Hitler 

julga me: sou a Virgem Maria 

sou Buda 

sou Zé Ninguém 

sou a paz e a tristeza 

o bem, o mal 

guerra e a alegria

Induzi Eva a comer: 

a maça do pecado. 

Sou Lilith 

Julgamentos, Agendas Secretas 

Invenções, Mentiras, Corrupção: 

{E = MC2 (formula da besta quadrada)} 

Nos livros sagrados 

prendo-TE no carma, 

no darma, 

na linearidade do tempo. 

Julga me: no rosa, sou Shiva 

No azul, sou Krishina, Nhanderu 

Sou um, cem, sou alguém, 

Sou mestra Nada, 

Sou Afrodite, Maomé, Iansã e Oxumaré. 

Aprisiono-TE no mar, no ar 

na Lua, riqueza, pobreza. 

Libera a polaridade, a dualidade 

para que eu possa me mostrar: 

revelo ME em TE 

Eu sou um outro você. 

Sou o controle, a ordem, a abundância.  

O caos.  

No lilás, sou a Consciência. 

Nos verdes, nos vermelhos: sou a Terra 


Autora: Ella Martines 





Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários

  1. lembrar que podemos ser tudo e todos... até porque chegamos aqui por tudo e todos. que sejamos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário