Luar do Sertão - Josuelene da Silva Souza


 

Luar do Sertão

Ah! Que saudade que tenho daquele luar do meu sertão
Luar dos tempos de outrora e das distâncias sertanejas
Lindo como a beleza do mar da alma
Grande como a imensidão dos céus
Ah! Que saudade que tenho do luar do meu Sertão
Brilho intenso, feixo de luz reluzente!
Luar do meu Sertão
Flor do Sertão
Que exala essências raras
Que exala amor
O luar do Sertão conquista o meu coração
Ah! O mar do sertão!
Ah! A flor do Sertão
Ah! Luar do Sertão
Ficaram no meu Sertão
Ficaram imerso no meu coração
O Sertão está enraizado no meu coração
Ah! Que saudade do luar do meu Sertão
Que saudade do lugar do meu Sertão
Que saudade da flor do meu Sertão
O meu Sertão me alegra a cada canção de Maria Betânia
Surge o Sertão nas memórias sertanicas
Esse Sertão embreado no meu ser
É o ser-tão
É o sertão
O luar do Sertão
Que reluz em sua voz solitária
Como uma flor a espera da primavera
Ah! O luar do sertão
Aquela voz velada e sussurada do meu Sertão
Saudade do luar do meu Sertão
Ser-tão em mim
No luar em si
No luar dos amores
Onde estará o meu luar do Sertão?
Onde estará o meu Ser-tão?
Onde estará o meu Sertão?
Josuelene da Silva Souza



Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product


Comentários

Postar um comentário