Lutando para ser feliz - Vera Neusa Arnecke Prates

 Lutando para ser feliz       

     Todo dia é dia para lutar pelos meus objetivos. Levanto com vontade de acreditar que o novo dia será melhor, com disposição para deixar o que passou para trás, tanto os fracassos quanto as conquistas, e acreditar que hoje serei bem sucedida.

     Acredito na minha própria capacidade de vencer os limites, dizer a mim mesma que eu posso, eu consigo e ir adiante, com meus projetos e meus sonhos, mostrando para quem vive ao meu lado que com esforço se consegue o que se quer.
     Talvez muitos achem que sozinha eu não consigo o que eu quero. Às vezes, eu mesma me pego achando que não vai dar, que é muito difícil as lutas, as perdas, as derrotas, os fracassos e os problemas que tenho a enfrentar.
     Mas acredito em mim mesma, eu vou conseguir enfrentar todos estes inimigos poderosos que querem me derrubar.

       Autora: Vera Neusa Arnecke Prates

Comentários

Postar um comentário