MÃE TERRA - LUIZ CLAUDIO GANDIM KAU

 MÃE TERRA

Nossa morada estar pedindo socorro

Da perfeição estou virando a maldição

Por sua teimosia e descaso estão se matando

Quase sem volta à terra corre para o abismo final;

Com ela todas as espécies que habita nela.

Repito: estou a pedir socorro por meio de catástrofes;

Tufões, furacão, terremos, chuvas de poeiras...

Enumerar me tarar frustração,

Se todos sabem a solução.

Por teimosia colocam a culpa no próximo

E lavam suas mãos manchadas de irresponsabilidades em nome de um progresso;

Continuam me destruindo,

Eu que peço socorro

Eu que me chamo mãe terra,

  

LUIZ CLAUDIO GANDIM  KAU


Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários