Não há mais tempo - Thais Echeverria Jaffal

 Tempo, não há tempo

Não maisVocê teve todo o tempo do mundoTempo de dizer que amouTempo para dizer que havia chanceQue havia maisQue havia amorQue havia chance, esperançaVc se fui, ou eu que parti?Não sei ao certo, mas em algum momento tudo acabou, se desfezEm algum segundo o tempo parouE você não mais voltouFoi um lapsoLapso de tempoLapso temporalFicaram memóriasVc ficou na memória, no pensamentoO seu cheiro impregnado na toalhaO perfume deixado na penteadeiraAaah, que saudades do perfume na sua peleUma pele quente, que me envolvia nas noites chuvosas  e friasQue me aqueciaO doce da sua voz me aqueciaAquecia meus pensamentosSinto sua faltaSinto saudadesSaudades desse tempoSaudades de te amar, me entregarTenho saudadesSaudades de tiSaudades desse tempoAaah, o tempoNão há mais tempo!
Autora: Thais Echeverria Jaffal

Comentários

Postar um comentário