Segundo Beijo! - Irene Curcelli

 Segundo Beijo!

O coração batia forte

Denunciando o escondido,

Que os meus sentimentos por você

Nunca haviam morrido;

Desde aquele dia,

Na praça da Igrejinha,

Quando as suas mãos de leve

Tocaram as minhas;

E logo, veio os olhos nos olhos,

E muita fantasia....

Que enfeitou o doce momento,

Da sua boca na minha;

Depois você partiu,

Para outra cidade estudar,

Nunca mais a gente se viu

Debaixo daquele luar;

Os encontros ficaram pro acaso,

Sempre no meio de uma multidão,

E assim, ninguém percebia,

Os meus sentimentos em turbilhão;

Mas hoje, não deu para evitar,

Quando te vi frente a frente,

O amor falou tão alto, quase a gritar,

Num impulso te abracei...

Dez anos se passaram, murmurei,

Então, sem pedir licença,

Encostei meu coração no seu,

E te beijei!
Autor: Irene Curcelli

Comentários