Segundos - Beatriz Pessôa de Albuquerque


 

Segundos

E se eu não te amar amanhã?E se eu só quiser o hoje,Viver o hoje,Comprazer dos prazeres de agora,Mundo a foraE com você?Viveria comigo essa eternidade?Morreria comigo nessa idade?É pra ser intensoO fogo, a chama, o calorTeu corpo no meu corpoBeijos e abraços,Suor e cansaço,Gozar em sorrisos os nossos laçosVenha, meu bem,E vamos anoitecer nesse dia lindoComprar flores que morrerão só por comprarFazer destes segundos eternos,E do sol, luarVenha, meu amor,Caminhe e corra comigoPela areia, asfalto, onde forTe dou a mão, o braço, meu corpo inteiroTu pode só me dar teu sorriso,Me dou por satisfeitoVenha, querido,Vem viver, vem morrerSomos tão jovens,Amanhã pode não terE se faltar palavra,A gente inventaE se sobrar carinho,Na madrugada a gente entraSó venhaVenha e deixa que o resto vai indoPrometo, não há de se arrependerNão enquanto te amar,Não enquanto viver

Autora: Beatriz Pessôa de Albuquerque 




Comentários