Solidão - Maria Carolina Cabestre Gamba Yoshida

 Solidão

 Enorme Solidão

Que me engole!

Procurei erroneamente

A felicidade nos braços de outro.

 

Sabia que não seria igual.

Nunca! Jamais!

Aquilo era só nosso.

Sentir que o mundo

  Poderia se acabar e bastava um sorriso teu

Para minha salvação.

 

A escuridão que me rodeia é imensa

 Sei. Fui eu quem optei por isso. 

Tenho consciência de minhas

Impossibilidades. 

 

Esse não me deu quase nada,

Dei tudo a ele o que você teria feito...

O que teríamos feito por nós!

Imagine!

Foi bom fingir que era amada

Que era linda e estonteante

 Mas as Sombras me diziam  

Não ser verdade...

Onde esteve você

 Com meu lado Luz?

A verdade? Está na cor Amarela.

A verdade?

São nossas duas almas

Procurando uma a outra num socorro,

Num último alento, e mesmo assim

Se escondendo!

 

Prefiro morrer!

Quem sabe no além, nosso reencontro

Esteja repleto de possibilidades

Um único toque...

 

 Bastaria para me retirar

Do turbilhão em que me encontro!

 Suas intenções sempre foram boas

Angelicais e protetoras.

 

Ainda que eu esteja 

Despedaçada como uma flor levada pelo vento,

Sei que um dia aqui ou em outro lugar, 

Outra vida, outro espaço-tempo, outra dimensão

 Você reaparecerá para me trazer de volta.

 

Espero...Esperando...com esperança.


Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários