Você - Nathalia Cristina Barbosa Nogueira

 Você

Você não está apaixonado. 

Você gosta de ter sua solidão diminuída.

Você gosta que sua dor não te sufoque tanto.

Você gosta da sensação de ter alguém.

 

Você não está apaixonado, afinal, como poderia?

Você conhece apenas o meu corpo, alguns fatos do passado, o que eu faço da vida e sabe que também tenho traumas.

Conhece meu gemido quando gozo para você, meus fetiches e meus desejos.

Reconheço que na cama somos ótimos, e que a química é inegável 

Que com você tive a melhor foda da minha vida

Que conhece perfeitamente o caminho pra me fazer ficar louca de tesão

Mas é só o físico, o exterior, o superficial de mim.

Talvez conheça alguns gostos para comida e alguns poucos medos (que provavelmente não deve lembrar)

Sabe que gosto de beber, de fumar

De foder

Você conhece minha pele e minhas superficialidades.

Mas como poderia conhecer minha alma?

O mais íntimo de mim?

Se não te interessa conhecer.

Te interessa mais um par de pernas na sua cama

Uma foda nos finais de semana

Alguém para conversar para que sua solidão não te consuma 

Alguém que impeça que sua vida seja triste e monótona 

Você não sabe quem eu sou, mas eu sei um pouco sobre você 

E você não está apaixonado por mim,

Mas apenas pela ideia de não estar sozinho 

Você está apaixonado por ter um alguém. 

Autora - Nathalia Cristina Barbosa Nogueira

Comentários

Postar um comentário