Você Nunca Me Perdeu - Mara Dahmer

 Você Nunca Me Perdeu

Ei, Luiz, eu soube pelos seus amigos 

O tempo parece não estar te curando 

Maio ainda tem o mesmo sentido 

Ou você está com alguém ressignificando? 

 

E Luiz, guarde tudo o que eu lhe disser 

Seus vinte e cinco não te fizeram crescer 

E todos os seus erros me fizerem ver 

Que dezoito era muito jovem para você 

 

Então, o que eu digo quando nada  

do que eu disse antes adiantou? 

Perdi a razão quando você me encontrou 

E eu sei que você vai se dar bem lá fora 

Mas Luiz, a verdade está comigo agora 

 

É Luiz, eu vejo tudo daqui 

Sua falsa fé não vai te salvar 

Não importa o quão longe possa ir 

Você sempre vai querer voltar 

 

Porque nenhum lugar é mais arriscado  

Do que estar ao meu lado 

E eu preciso te lembrar 

Que era onde você queria ficar? 

 

Mas tudo bem, posso fingir por mais um tempo 

Ninguém está se importando realmente 

Posso dizer que acabou 

E só por um momento eu acredito 

Mas depois resisto incansavelmente 

 

Porque você deixou marcas irreparáveis 

Um coração fraco tentando se reerguer  

E as notícias que tenho sobre você não são nada amigáveis  

Luiz, honestamente já acabou para você? 

 

Algumas noites de junho eu não consigo dormir 

Pensando em tudo o que deu errado 

Era para você estar aqui, uma piada sem graça 

E então você sorri 

Eu poderia congelar esse momento num retrato 

E você ainda seria meu caso de amor mais épico e nostálgico 

 

Mas você fez eu deletar nossas fotos na sua frente 

E guardou sua aliança numa gaveta chaveada 

Conformado porque poderia me apagar de repente 

Como se eu sempre estivesse a um passo de ser superada 

 

Mas eu não sou a única a me lembrar 

Sua irmã conhece todos os seus lados 

Tentando manter essa conversa viva em algum lugar 

Cinco anos e ainda somos um assunto inacabado  

 

Então Luiz, o que eu digo quando nada  

Do que eu disse antes nos salvou? 

Perdi a razão quando você me encontrou 

E eu sei que você está se divertindo lá fora 

Mas as memórias estão vindo à tona agora 

 

Eles dizem que eu fui a sua pior escolha 

Mas fugir disso foi a minha melhor 

E você diz que eu fui a sua maior incerteza 

Quando na verdade você nunca me entendeu 

 

Eles dizem que eu fui a sua pior escolha 

Mas admitir isso seria como aceitar o fim 

E você diz que eu fui a sua maior tristeza 

Quando na verdade ninguém sofreu tanto quanto eu 

 

Eles dizem que eu fui a sua pior escolha 

Mas impedir isso seria um desastre para mim 

E você diz que eu fui a sua maior fraqueza 

Quando na verdade você nunca me conheceu 

 

Eles dizem que você foi a minha pior escolha 

Mas desistir de você foi muito pior 

E você diz que eu fui a sua maior perda 

Quando na verdade você nunca me perdeu 

 

 

           Autora:  Mara Dahmer

Comentários