Algo Profundo - Pâmela Beatriz Guimarães



Título: Algo profundo

As decepções machucam, mas no fim fortalece
No futuro ensina a mudarmos de caminho
A tomar outros rumos não sonhados
E a alma e o espírito enobrece.

As decepções deixa marcas em toda trajetória
Ela pode cicatrizar,  só esquecida jamais
Isso só faz saber do que ela é capaz.

Chorar e sentir doer
E sentir a loucura bater
Se sufocar para que?
Se no tempo certo você deixará de sofrer.

Vontade de morrer já senti
Só que isso não é solução para mim
E nem para os problemas que enfrentei até aqui.

Estou preparada para ganhar e perder
Estou preparando para sorrir e chorar
Estou preparada para cair e me levantar.

As decepções não mata
Elas são aprendizado
E com isso vou aprender
Saber o melhor do viver.

Não vou me abater
Pelos problemas que virá
Vou me levantar e marchar
Rumo ao novo que vou conquistar.

Pâmela Beatriz Guimarães

Comentários