Primavera - Pâmela Beatriz Guimarães


Primavera...

Nós já estamos em Setembro
E eu claro,ainda não te esqueci
Como será a minha vida
Sem você em mim.

As folhas lá fora floridas
E eu aqui a murchar
As rosas vermelhas tão vivas
E eu morrendo aos poucos ao te lembrar.

São rosas brancas, amarelo e rosa
Tem na cor que você preferir
Escolha logo, lhe peço oh
Venha e traga para mim.

Quero sentir o aroma das flores
Quero a brisa em meu rosto sentir
Sair daqui tranquila e te aniquilar logo
Da minha memória e do meu existir.

Nessa primavera quero me esbaldar
Ver as mais variadas flores
E levar em fotografias e eternizar
Em um álbum bem bonito e colorido.

Me permita colorir a vida
Ah, lindas flores, flores de encantos mils
Quero sair avivada pelo aroma teus
E exalar a todos nos dias meus.

Pâmela Beatriz Guimarães

Comentários

  1. Grande poema.
    Muito forte. Uma sobrecarga de sentimentos um show de sensibilidade.
    👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Arrasou minha amiga... Que deus lhe abençoe sempre 👏👏👏👏😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário