Deguste-o - Pâmela Beatriz


Deguste-o

Sei bem onde devo estar
Onde devo pisar
O que compartilhar
E onde se entregar.

"Quanto mais intenso e despudorado melhor"
Exalarei uma vontade de potência e temor
Ao me entregar ao seu desejo de amor
Na ardência pelo teu corpo sem fim quero me expor.

Deguste-o  de cabo a rabo numa posição animal
Neste ato bastante envolvente e carnal
Domine a parada toda imoral
Num vai e vem sensual.

Na voluptuosidade frenético
Num tapa ou puxão de cabelo erótico
Encaixo perfeitamente com um sorriso satírico
Neste descomunal alvoroço deixas-me eufórico.


Autora: Pâmela Beatriz

Comentários

  1. Respostas
    1. Sempre obtendo várias poesias maravilhosas e envolvente está de parabéns Pamela Beatriz 👏👏👏

      Excluir
    2. Obrigada. Sempre farei o melhor através da poesia

      Excluir
  2. Que poesia mais sensual. Amei ❤️

    ResponderExcluir
  3. Passando para reforçar a leitura dessa poesia. Deguste-a!

    ResponderExcluir
  4. Amo suas poesias💞💞💞excelente👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa e sensacional essa poesia .
    Com Seus livros
    Pâmela Beatriz se destaca
    e abrilhanta ainda mais o senario poético .
    Parabéns querida Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria imensa ler seu comentário, obrigada pela consideração por mim e pelas minhas obras poéticas. Um grande abraço e se cuida

      Excluir

Postar um comentário