Psicodélicas E Outras Críticas - Nay Harrison de Lucena


 

Psicodélicas E Outras Críticas 


Deito no chão gélido da sala - fugir do calor- os vizinhos são fofoqueiros- insuportável o gosto musical dessas criaturas. 

  

Medito diante o estridente dos organismos.


'Apesar de não ser mais Petista. Com toda certeza não sou Petista. Deste modo Não sou Fascista. Ainda faço algumas poses Guevarianas' . 


Lembrando 'Che' não era Petista . 'Guevara' foi um repleto 'Comuna Socialista' revolucionário respeitável que libertou Cuba da Ditadura de Fulgencio Batista -Cubano - Ditadura essa implantada pelo Governo Estadunidense. 

Um Argentino que ousou juntamente ao Cubano  Fidel Castro , fazendo com que Cuba não fosse mais tratada como puteiro dos EUA .


Atualmente não haver Comunistas quão exemplares.

Lula admirei bastante - Dediquei até um 'galope a beira mar'.

 Hoje em dia a fome a inanição me fez perder o apreço por políticos partidários. A arte é anárquica. 


Medito  e vendo Rifas. 

Desde infância sou sacaneada. 

Agora criaram o Pix. Essa coisa salvadora da modernidade. 



Fome de Feijão, Guisado de carne , de Mulher  , Livros, Jazz e Blues - Tudo que é bom e edifica o ser.

Nada melhor que se alimentar bem , fagocitar o 'Coffe' e soltar umas gases [bem escatológica] .

O cigarro fumar haver algo , age espiritualmente. Minha Medium disse que tenho Mediunidade. Preciso aprender receber - exercer .


Uma boa Escritora,  produz  alimentada. Sono e alimentação bem edificados permite a escrita colossal. 


Cai de dorso, bati com a cabeça , pensei que fosse encontrar 'George Harrison' . Ninguém da família veio saber. Mestres salvaram.

A cerâmica da Sala  serve feito Maca de Reiki. 

O bichano Rick - Fiel escudeiro-Quase definhou envenenado- Mestres salvaram-Não suporto ver o Garoto Frajola sem Ração .


Encontrei um Poema do  meu Primeiro Livro de Poesias 'Eu Infinito da Existência' , esse Poema específica alguns momentos de contentação diante o descaso.


Profecia


''Verte de minhas mãos

Goles de mar e utopia

Tragados, onde o fugaz do sol...

Encandeando a vista

Sorve em dedos transcendentais

Que intensificam 

A luz dos astros!

Personificando claustros...

Olhos caídos, miúdos,

após suicidas do plutônio,

As veias... são as letras das músicas".



Portanto→ quando resolvi independer sofri e jubilei. 

A certeza- de nascer de um erro- que veio a prosperar. 

A fome pairando em diversos momentos de minha existência→ Demarcada em tantos contextos. Parafraseando um velho , aguerrido amigo 'Poeta feito Eu' ' transcendendo com dor labuta sangue e suor'. Recordo cada roncada no estômago,  cada enchida e, cigarro tragado no âmago, após almoço ou janta, cada perambulada, caronas, beiras de estradas, cantadas sem fundamentos - Nunca prostitui minha poesia arte.


Traumas de infante - Desprezo descriminação repressão . Família conservadora . A vontade devaneios . Apelidos - Quando curuminha almejava espixar e ganhar o mundo - Morei no Sítio - Quis botar um roçado sem saber pegar na enxada- Os parentes sabiam bem como pegar e manejar a enxada- Para conseguir chegar em São Paulo ou Rio Janeiro - Esse almejo que realizei.Minha família e amigos (as) tinham quase a certeza de que eu fosse tresloucada . 


Primeira crise existencial -  11 anos de idade 

- Parei pra questionar e formular quem sou- Mainha disse que não passava de frescura e, me levou ao Clínico Geral- Uma Médica- que disse eu está com perca de memória sem está. Passou um Xarope pra tosse. São tantos episódios , psicóloga , medium a poesia. Eu saí das asas anacrônicas e complexas de minha Mãe e de minha Avó- Palavrões e porradas sempre reinaram - A poeta foi espancada muitas vezes e diversas maneiras.


Dentro do lar (familiar) que residi ganhei o apelido "arcaico" e invasivo de 'lambe  boceta' -Sem nunca ter lambido- E que deve ser bom- a beça - Eu sinto isso. 


Interessante que minha irmã caçula faz parte da classe LGBTQ+ assim também- E mainha nunca  ofendeu  .


Descobri que tenho Mestres de luz. Que  sou a ''cagada'' da minha Mãe- Mas  cagada essa e única intelectual que ela desembocou. Eu sou o orgulho da família , pros que não são da família. 


Fogão quebrado,  me alimento assim feito pássaro beliscando- Já fui Bukowiski - causei no Rio de Janeiro- Hoje estou quieta solitária e desejosa. 


Bruna Linzmeyer responder  e , Malu Rodrigues curtir sempre os meus comentários- Eu transbordo a ponto de me instigar a lascívia.  


Vivenciando fome , a beira da miséria- Tenho degusto fantasias com 'Léa Seydoux Atriz Francesa sexy e transcendental' de 'Azul é a Cor mais Quente' '007'... Como pode um esfomeado diante seu infortúnio momentâneo e longínquo ansiar músculo visceral? 


25 voltas no Inferno


 - Jesus Cristo passou 40 dias de Jejum no deserto e sobreviveu- Mesmo sendo a imagem e semelhança dele- Quem sou Eu? 

→Cristo Deus é quão mais puro que essa tranqueira - Pois sou uma tranqueira que veio prosperar através dele. 


São pães salames laranjas- mais de três meses que não edifico três refeições ao dia- uma raramente quando consigo adquirir. 


Portanto pães e laranja 


2023 hei de chegar no Canadá - Tecnologia e Administração Empresarial-  Adentrar Jovem tardia pelos portais da Universidade - Mas vou entrar. 


Em 2013 Recusei Pedagogia - Antes de completar o Ensino Médio -  Fui aprovada - Um teste em sala de aula-  Cursar na 'Nassau' sem concluir o Segundo Grau completo- No caso Concluirá rapidamente- Quis concluir o Grau 2- Por desejo de Letras, Filosofia e Cinema - Assim também,  curtir o ano todo , com os amigos (as) , no Colegial. Se eu tivesse focado absurdamente antes - Já estava no Canadá. Que minha história sirva de exemplo a tantos (as) .


Resido na Travessa São José no Bairro 'Maurício de Nassau' - Não enriquei ainda - O armário sustentado na parede,  arroz, alfazema, açúcar - banhado .


Edificar o teste do Glaucoma por garantia, a oftalmologista viu uma escavação no fundo do meu olho direito- Há de outorgar negativo- Mas tem de edificar- Caso tenha inicia o tratamento- Caso não descarta.

Milpia em um olho. 

As laranjas me mantém firme limpam minha vista e os dentes . A fome fez  minha Revista e Editorial  o meu cerne 'Nave Mãe', projeto do futuro que já vivencio nas redes .


'Zaldívar'


Em 1959 Cuba deixou de ser 'O puteiro dos Estados Unidos da América'. Desde 28 de Outubro de 2018 , minha desolação aumentou- Brasil virou Puteiro e a Tragecomédia mundial -Sempre foi- Mas essa data fica marcada com o extrapolamento dos fatos . Desde esse episódio que prossegue , o fascismo no Brasil - Consiste pesadamente no que já é horrendo com fundamento-  a violência nacionalismo o falso patriotismo exarcebado- Inúmera população Brasileira alienada- Que não busca o fundamentos nos que seguem. 


Desde a Novela de 2018, episódios  entre tantos outros - o Brasil não serve a mim. 


O desgoverno é mau.

O ser humano empobrecido - Diante essa situação que me encontro- Morre  cedo- Estudar e despontar no Canadá é o foco-  Os fatos confirmam o Brasil continuará sendo periferia do mundo por séculos .

Dessa nação levo a literatura e boa arte.


Autora: Nay Harrison de Lucena


 Esse poema está inscrito no Concurso RANKING POÉTICO Coletânea de poemas: www.bistrodomatuto.com/2021/10/concursoranking.html

Apoie as ações do BISTRÔ DO MATUTO : www.youtube.com/c/Bistr%C3%B4doMatuto

adquirindo nossos e-books:

www.amazon.com.br/s?k=lunas+de+carvalho+costa&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2EODHU7UES8Q0&sprefix=lunas%2Caps%2C411&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_5

E nossos livros:

https://loja.uiclap.com/?s=lunas+de+carvalho+costa&post_type=product

Comentários

Postar um comentário